H.I.I.T Rocha

H.I.I.T ROCHA é um treino funcional idealizado pelo treinador Rocha de 30 minutos que representa a forma mais eficaz de você queimar gordura e condicionar o seu corpo usando com ferramental uma infinidade de acessórios do treinamento funcional, entregando à você as valências: MELHOR, +FORTE, + RÁPIDO e +LONGE

BodyCombat

Características
É um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de Artes Marciais como: Karatê, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Kung Fu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante. Sua característica democrática torna esta aula uma grande aliada em busca dos melhores resultados, conquistando milhões de praticantes em todo o mundo. Venha gastar muitas calorias e extravasar todo o seu stress com o BODYCOMBAT™, incorpore o espírito de lutador e sinta-se como um verdadeiro super-herói.

Benefícios

  • Condicionamento físico completo;
  • Altíssimo gasto calórico;
  • Definição muscular;
  • Defesa pessoal são apenas alguns dos comprovados benefícios que este programa pode oferecer. 

Dicas
BODYCOMBAT™ oferece uma estrutura bem democrática, aonde o participante pode aproveitar o estilo de treinamento para aumentar ainda mais o gasto calórico e melhorar seu condicionamento cardiovascular trabalhando em 3 níveis de intensidade com opções bem atraentes.

BodyPump

Características
Uma das maiores revoluções do Fitness mundial, em mais de 70 países, através da reprodução do treino de musculação com músicas altamente motivadoras. Ficar em forma nunca foi tão prazeroso antes desta aula. BODYPUMP™ é, provavelmente, a maneira mais rápida de entrar em forma, onde os exercícios sempre respeitam a mesma ordem e não podem ser pulados ou trocados de posição, pois a aula já foi testada e os resultados são comprovados quando feita dessa maneira.

Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interferem nos resultados esperados. O BODYPUMP verdadeiro segue a seguinte ordem das músicas:

1-Aquecimento 2-Agachamento 3-Peito 4-Costas/Glúteos/Posteriores de coxa 5-Tríceps 6-Bíceps 7-Afundo 8-Ombros 9-Abdominal 10-Volta à calma/Alongamento

É uma atividade indicada para todos os níveis de condicionamento físico que, além de tudo, atrai alunos do sexo masculino, contentes em praticar uma atividade simples, eficiente e que não tem semelhança com a dança.

Benefícios

  • Resultados rápidos em definição muscular
  • Melhora a postura
  • Melhora a força
  • Melhora a resistência muscular localizada
  • Auxilia a queima de gordura
  • Previne contra a osteoporose
  • Gasto calórico médio 500Kcal/ aula
  • Promove uma breve hipertrofia

    Dicas
  • Evite fazer aulas sem se alimentar. É importante que haja ingestão de carboidratos antes da aula de BODYPUMP, pois eles são a principal fonte de energia da aula (meia hora a uma hora antes: dê preferência a algo leve, evite fibras e proteínas de difícil digestão).
  • Leve uma garrafinha de água para a aula. Hidrate-se antes durante e depois da aula de BODYPUMP.
  • Leve uma toalhinha para enxugar o suor caso necessário.
  • Use roupas confortáveis, como short de ginástica e camiseta.
  • Use tênis confortável e caso queira proteger as mãos, use luvinha de musculação.
  • Comece com pesos leves e aumente apenas depois que a técnica dos movimentos estiver sendo feita corretamente e de maneira segura.
  • Procure fazer de duas a quatro aulas por semana.